Bem Estar

2 minutos de leituraF.A. Colchões investe no mercado esportivo

Proporcionar conforto e qualidade de vida fazem parte da nossa missão

A missão de proporcionar conforto com qualidade e tecnologia está diretamente atrelada a dormir bem, saúde e esporte. Pensando nesta afirmação, além de fabricar colchões especificamente para atletas, a F.A. Colchões investe no mercado esportivo

No dia 30 do último mês, a seleção do time Unilife Voleibol de Maringá marcou presença nas dependências da fábrica e loja modelo da F.A. Colchões.

O evento iniciou com um coffee break e, logo em seguida, as atletas se surpreenderam com um vídeo institucional feito pelo time de marketing para homenageá-las. Parte do evento se tornou divertida e, ao mesmo tempo, muito curioso para as jogadoras quando visitaram o laboratório.

Tamaki Matsui, jogadora da seleção japonesa que hoje defende a camisa do Unilife, utilizou um aplicativo para perguntar quais os componentes químicos são utilizados na composição para a formação da espuma. A partir deste momento, a equipe de engenharia química deu uma “aula” de conhecimentos específicos.

Para finalizar com “chave de ouro”, o presidente da F.A. Colchões, Luis Fernando Ferraz, ministrou na loja modelo uma breve palestra sobre a história da F.A., conquistas e enfatizou com propriedade a diversidade de espumas que classifica a qualidade dos colchões F.A.

Além disso, o basquete paranaense foi alvo da F.A. Colchões neste mês. O Final Four Masculino, que aconteceu nos últimos dias 02 e 03, também foi patrocinado pela empresa.

De acordo com o sócio-diretor Luiz Castro, “existe uma linha exclusiva para quem pratica intensas atividades físicas, o Max Recovery, é o modelo perfeito de colchão para quem busca uma composição firme com um design moderno e sofisticado. Um dos diferenciais deste colchão são as combinações das camadas internas e o sistema Ergocomfort (cortes tridimensionais) que proporcionam o correto alinhamento da coluna. Destaco também a malha belga com toque macio e fios Intense, que absorvem e liberam a energia estática acumulada no decorrer do dia”, conclui.

 

Foto: Marketing F.A. Colchões/Tamaki Matsui

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo