Meu Colchão

4 minutos de leituraOs 6 melhores colchões de mola para comprar

Os melhores colchões de mola são subdivididos em custo-benefício, durabilidade, maciez, firmeza e premium, sabia?

Quando o assunto é colchão de qualidade nós, do blog Feliz Acordar, entendemos muito bem! Veja abaixo a lista das melhores opções para você investir.

1. Colchão Molas Ensacadas Top Support

O Colchão Molas Ensacadas Top Suport é o modelo perfeito para solteiras. Conta com um toque macio que proporciona conforto graças ao tampo em Jacquard Plus.

Modelo de colchão em fundo preto com nome do seu tipo.

Além disso, tem um estofamento de espuma D28 que suporta até 120Kg e garante o alinhamento da coluna.

Este colchão e a opção seguinte são os modelos que apresentam o melhor custo-benefício, ou seja, são aqueles que possuem preços medianos, ficam entre os baratos e os caros.

Por isso, eles apresentam tecnologias de conforto e resistência em sua composição e preços acessíveis. São excelentes para quem está construindo uma casa do zero, é universitário ou mora sozinho.

2. Colchão Superlastic Malha de viscose Stanford

O Colchão Superlastic Malha de viscose Stanford é o modelo que apresenta melhor custo-benefício para casais. Ele é confeccionado com viscose, que proporciona frescor e equilíbrio térmico ao dormir (é fresco quando você deita).

Características especiais: é produzido com Molejo Superlastic, que é uma camada de reforço de espuma. Ela é resistente e promove noites de sono agradáveis. Assim, você quase nem percebe a movimentação do parceiro na cama.

3. Colchão Molejo Miracoil Malha Pillow Duplo Extreme

Você sabe quanto tempo dura um colchão? Se for o molejo Miracoil Extreme, a vida útil ultrapassa os 7 anos! Essa durabilidade está diretamente ligada à escolha do colchão ideal.

Tipo de colchão em fundo preto com nome de seu modelo.

Afinal, o peso que suporta, os cuidados diários e o tempo de uso determinam quanto tempo permanecerá em bom estado. Por isso, o modelo de cama box king com malha pillow duplo extreme é a opção mais durável. Características a destacar:

Espuma D33

A camada de espuma D33 garante alinhamento da coluna e apresenta tecnologia de alta performance para suportar o peso durante longos períodos.

Além disso, a lateral conta com o Poly Board, ou Poliframe, uma camada de espuma que reforça a segurança lateral, garantindo firmeza e aguentando todos os impactos ao lado da cama.

Molejo Miracoil

O molejo Miracoil é uma linha de molas produzida em fio contínuo com tecnologia de ponta. Essa camada garante que os movimentos do corpo sejam isolados, ou seja, os impactos de um lado da cama não são sentidos do outro.

Além disso, suporta até 150Kg.

4. Colchão Molas Ensacadas Ultra Macio Vivalle

O colchão com molas ensacadas Ultra Macio Vivalle conta com a tecnologia Hipersoft, que é uma camada com células mais abertas que as convencionais. Por conta disso, o colchão se adequa ao formato que é pressionado.

O modelo apresenta Ultra Plush, que é o mais alto nível de maciez. É a melhor opção para quem tem insônia e precisa de um local aconchegante para dormir.

5. Colchão Molas Ensacadas Pillow Duplo Alto Suporte

O colchão com molas ensacadas, Pillow duplo e alto suporte é o modelo da estabilidade. Da lista em questão, é o colchão com o nível mais alto de firmeza.

Isso se deve a camada de espuma D45, em que as molas são ensacadas de forma individual em PHP e são feitas com materiais ultra firmes. Dessa forma, suportam de 120Kg acima, sendo a melhor opção para quem pesa até 150Kg.

Além do mais, o molejo PHP que citamos anteriormente promove estabilidade na vibração. É 10% mais resistente que os molejos tradicionais.

Colchão em fundo preto com nome de seu modelo escrito em branco.

6. Colchão com Vibromassagem Zen Premium

O colchão com espumas Vibromassagem Zen é a opção master desta lista. Entenda porque ele é tudo isso:

1. Conta com a combinação de camadas internas de espuma e sistema de conforto (zonas distribuídas tridimensionalmente). A união dessas tecnologias garantem firmeza, durabilidade, resistência e, consequentemente, coluna alinhada durante a noite inteira.

2. O colchão é revestido com malha belga, um tecido tecnológico que elimina 99,9% de bactérias, ácaros e micróbios. Dessa forma, evita a propagação e manifestação de alergias. Por conta disso, o colchão retorna ao estado inicial mesmo depois de horas suportando o peso.

3. O Pillow Top com espuma GelSense molda-se aos pontos de maior pressão do corpo, o quadril e os ombros. Dessa forma, você se acomoda sem precisar virar inúmeras vezes e dorme rapidamente. Essa tecnologia também auxilia na circulação sanguínea, durante o tempo de repouso.

4. Poly Board nas laterais do colchão com o intuito de promover firmeza nas beiradas, resistir aos impactos da região e garantir estabilidade para levantar da cama.

5. Por fim, a camada de vibromassagem e bioquântica. Consiste numa superfície de 8 motores individuais que agem como massageadores corporais, atingindo até 20 movimentos e controlados remotamente. As vibrações quânticas servem para estimular o funcionamento do metabolismo.

E então, gostou de conhecer as melhores opções de colchões de mola? Veja qual se encaixa melhor em sua rotina e invista em boas noites de sono!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo